segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Como Superar a Ansiedade

Neste video, o especialista em Meditação Saulo Fong compartilha uma importante informação de como você pode superar um dos principais sintomas das crises de ansiedade: a tetania.

Você aprenderá de forma prática e objetiva como superar as Crises de ansiedade.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Como Exercitar Seu Cérebro

Você sabe Como Exercitar seu Cérebro?

O cérebro é um dos principais órgãos do nosso corpo e existem diversas formas de você estimulá-lo.

Neste video, o terapeuta e especialista em Meditação dá 5 dicas práticas para você começar a exercitá-lo no seu dia a dia:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Como Usar o Snapchat

O Snapchat tem grandes possibilidade de ser um dos principais aplicativos de comunicação e entre as pessoas.

Aprenda Como Usar o Snapchat com o video tutorial abaixo:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tratamento da Depressão

DepressãoA depressão é um dos distúrbios mentais que mais incapacitam pessoas ao redor do mundo. A depressão é diferente das mudanças de humor mais comuns. Ela se manifesta por um sentimento de tristeza que dura, ao menos, duas semanas, e que impede a pessoa de levar uma vida normal.

Os sintomas da depressão mais comuns são:

  • Redução da energia e fadiga crônica;
  • Sentimentos de invalidez, desamparo ou culpa excessiva;
  • Perda de interesse e prazer pelas atividades normais;
  • Cansaço, fadiga e isolamento social.

Antidepressivos apenas aliviam os sintomas da depressão e não tratam do problema em sua raiz.

Alguns medicamentos, além de custarem uma fortuna, ainda causam efeitos colaterais e escondem a verdadeira causa do problema.

A base do tratamento da depressão é o autoconhecimento. É preciso compreender a causa por trás de tais sentimentos e aprender a mudar a interpretação que se dá contexto da vida do indivíduo.

Pensando nisso, o terapeuta Saulo Fong do Instituto União em São Paulo produziu um video grátis onde ensina a causa da depressão e como superar este desafio.

Para assistir ao video, acesse:

http://www.despertardoamor.com.br/tratamento-da-depressao

Para maiores informações sobre a Cura da Depressão, acesse o site:

http://www.curadadepressao.com.br

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dica: Como Controlar Ansiedade

Como Controlar AnsiedadeA correria da vida moderna trouxe consigo diversos problemas na área mental e emocional.

A cada dia, mais e mais pessoas sofrem de ansiedade.

Medicamentos apenas aliviam os sintomas da ansiedade e não tratam do problema em sua raiz.

Alguns medicamentos, além de custarem uma fortuna, ainda causam efeitos colaterais e escondem o verdadeiro problema.

Poucas são as pessoas que tem acesso à profissionais realmente capacitados para lidar com tais situações.

Pensando nisso, o coordenador Saulo Fong do Instituto União em São Paulo produziu um video grátis onde ensina Como Controlar Ansiedade.

Para assistir ao video, acesse:

http://www.despertardoamor.com.br/como-controlar-ansiedade

Para maiores informações sobre Como Controlar Ansiedade, acesse:

http://www.comocontrolaransiedade.com.br

terça-feira, 30 de abril de 2013

Médico é baleado na cabeça por bandido no Tatuapé

Um médico foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (27), no Tatuapé.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos abordaram a vítima no cruzamento entre a rua Serra de Bragança e a travessa Vera Lucia, por volta das 19h.

Eles tentaram levar o carro, uma BMW X1, mas não conseguiram ligar o veículo, que é acionado por meio de um botão.

Durante a ação, os bandidos atiraram de raspão na cabeça do médico e fugiram sem levar nada. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Luis, onde foi medicada e não corre risco de morte.

A ocorrência foi registrada no 31º Distrito Policial.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Evangélicos lotam primeira igreja gay no Tatuapé

Quando os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio de Souza iniciaram o culto de inauguração do primeiro templo da Igreja Cristã Contemporânea em São Paulo, no Tatuapé, na noite deste sábado (27), o espaço de 700 metros quadrados estava tão lotado que foi preciso improvisar cadeiras e um telão para que os fiéis pudessem acompanhá-lo.

A Igreja Cristã Contemporânea possui os mesmos rituais de todas as outras: batismos, casamentos, reuniões semanais. Mas se destaca por um motivo especial na pregação da palavra de Deus: ao contrário das igrejas evangélicas tradicionais, dá novas interpretações para trechos bíblicos que as outras costumam usar para condenar a homossexualidade, e prega que “os homossexuais também podem herdar o Reino dos Céus”.

Foi o que disse o pastor Marcos Gladstone, que também é fundador da igreja, durante o culto de inauguração da nova sede, ressaltando, também, que a Igreja Cristã Contemporânea não é “exclusivamente homossexual”, mas inclusiva — e não “exclusiva” –, o que os impulsiona a pregar o Evangelho a todas as pessoas, sem preconceitos.

“O comprometimento no acolhimento de homoafetivos acontece pela percepção de que eles são marginalizados e condenados a uma vida de opressão e distanciamento dos planos e propósitos do Senhor pela própria comunidade cristã”, explica o pastor Gladstone.

A Igreja Cristã Contemporânea já possui seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais. Agora, inaugura sede em São Paulo com o slogan “Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos” e uma programação religiosa aberta ao público que inclui balada gospel, encontro de solteiros e casais e de grupos de apoio à adoção.

“A meta é fundar mais dez igrejas na capital”, disse o pastor Gladstone, que já foi seguidor da Igreja Universal do Reino de Deus por quatro anos, até assumir-se homossexual.

Os fiéis da Igreja Cristã Contemporânea são heterossexuais, homossexuais, transexuais; homens de terno e gravata; drag queen’s “super produzidas” que assistem ao culto de mãos dadas, se abraçam e profetizam: “a promessa do Pai também vai se realizar na sua vida”.

Valder Bastos é ator há mais de 10 anos e interpreta a drag Tchaka na noite da capital paulista. Conhecida como “a rainha das festas”, Tchaka –como gosta de ser chamada– já participou de mais de 4.000 eventos e diversos programas de TV, sempre maquiada e de salto alto, usando peruca; mas esta é a primeira vez em que assiste a um culto “montada”.

A travesti Valeska Castelani viajou de Minas Gerais, onde é frequentadora da Igreja Cristã Contemporânea, a São Paulo, especialmente para conhecer o novo templo.

“Vale a pena a viajar tantos quilômetros para estar em um lugar onde não há preconceito”, afirma Valeska, que diz ter sofrido discriminações em outras igrejas por conta de sua orientação sexual.

Nas palavras do pastor Gladstone, a Bíblia não condena a homossexualidade, e, sim, os rituais pagãos. Ele defende que algumas traduções do livro sagrado dos cristãos foram feitas de forma “maliciosa”, e cita como exemplo o texto de número um do Coríntios, capítulo seis, versículo nova da Bíblia.

“Versões preconceituosas traduziram o trecho como ‘Efeminados e sodomitas não herdarão o Reino dos Céus’; porém, o escrito original do grego diz ‘Depravados e pessoas de costumes infames não herdarão o Reino dos Céus'”, observa.

Outra interpretação bíblica atacada pelo pastor é a de que a cidade de Sodoma teria sido destruída por causa dos homossexuais. Ele explica que a Bíblia relata que os sodomitas queriam abusar sexualmente de anjos que passavam pela cidade; e que Ló (personagem bíblico) chegou a oferecer suas filhas aos abusadores para que estes deixassem os anjos em paz.

De acordo com o pastor, Ló jamais “ofereceria mulheres a um bando de homossexuais abusadores”.

“Sodoma cometeu abominação por sua constante hostilidade, segregação e agressão ao ser humano. Trazendo esta questão para os nossos dias, podemos afirmar que o papel ‘sodomita’ atualmente é desempenhado pelas próprias igrejas homofóbicas, pelo alto grau de rejeição a seres humanos, vidas, enfim, a toda uma comunidade de pessoas que Deus aceitou em amor”, concluiu o pastor.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tatuapé lança enredo em homenagem a São Jorge

No dia em que foi comemorado o dia de São Jorge, um dos santos mais venerados no catolicismo e em diversos cultos das religiões afro-brasileiras, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé abriu as portas de sua quadra social para a realização de uma grande festa.

A mística data não foi escolhida a toa. Com direito a feijoada, batucada e presença da comunidade azul e branca, convidados e integrantes de escolas co-irmãs, a tradicional agremiação da zona leste lançou de forma oficial o enredo que embalará o seu próximo desfile: “Poder, fé e devoção. São Jorge Guerreiro”.

O desenvolvimento do tema que exaltará a devoção ao padroeiro cultuado por seguidores em várias partes do mundo ficará por conta do carnavalesco Mauro Xuxa, artista que assinará o seu terceiro trabalho consecutivo na escola.

Além da apresentação da batucada “Qualidade Especial” comandada pelo mestre Higor e sua corte de bateria e da voz marcante do intérprete oficial Vaguinho, o evento que teve apresentações de dança sobre o enredo, contou com a presença do ex-ministro do Esporte, Orlando Silva e da sambista e deputada estadual por São Paulo, Leci Brandão.

Décima primeira colocada na classificação final do grupo especial em 2013 com 267,7 pontos e dona de um desfile que encantou os sambistas de todo o Brasil ao exaltar a sambista Beth Carvalho, a Tatuapé prepara um grande Carnaval para o próximo ano.

“Aqui o Carnaval de 2014 já começou. Depois da responsabilidade de abrir o grupo especial neste ano, estamos nos preparando para fechar com chave de ouro o próximo Carnaval. Tenho a convicção que faremos um grande desfile”, afirma Eduardo dos Santos, vice-presidente da Tatuapé.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Igreja gay abre primeiro templo no Tatuapé

Neste sábado (27), São Paulo receberá a primeira sede da Igreja Cristã Contemporânea. Conhecida por apoiar a causa gay, a igreja irá inaugurar um templo com 700 metros quadrados no Tatuapé.

Fundada em 2006 no Rio de Janeiro pelo casal Fábio Inácio de Souza, 33, e Marcos Gladstone, 37, a igreja tem atualmente seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais, que atuam com o slogan “Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos”.

Segundo Inácio, aqui, a igreja terá cultos todos os domingos, às 19h. “Já vinhamos realizando cultos em um salão na Santa Cecília com, em média, 120 pessoas”, diz ele, que é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

De acordo com os seus fundadores, a Igreja Cristã Contemporânea conta hoje com cerca de 1.800 membros em todo o país e o que a difere de outras congregações é aceitar a homossexualidade.

Os pastores Marcos Gladstone, 37, e Fábio Inácio de Souza, 33, na Igreja Cristã Contemporânea, no Rio (RJ)

No Rio de Janeiro, a Igreja Cristã Contemporânea já enfrentou episódios como ter outdoors que defendiam o casamento gay vandalizados.

“De vez em quando tem isso, algumas pessoas que não gostam e que não consideram a gente uma igreja evangélica por conta da questão da homossexualidade”, afirma Inácio. “Existe uma vertente que aceita e outra que não.”

Na programação da sede paulistana devem constar eventos como a balada gospel, na qual bebidas alcoólicas são proibidas, encontros de solteiros, encontros de casais e grupos de apoio à adoção. “A gente apoia a questão da família, de adoção. Eu e o meu companheiro temos dois filhos, um de nove e um de dez anos”, conta Inácio.

Igreja Cristã Contemporânea São Paulo
Rua Plátina, 190, Tatuapé, São Paulo, SP
Tel: (21) 2224-3910

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia fecha três bingos clandestinos e apreende mais de cem máquinas caça-níqueis no Tatuapé

Três bingos clandestinos foram fecahdos, na noite desta quinta-feira (18), na zona leste de São Paulo. A polícia chegou até as casas de jogos por meio de uma denúncia anônima.

Mais de cem máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Cerca de 52 jogadores e 13 funcionários foram encontrados nos bingos que funcionavam no Tatuapé e na Vila Formosa.

Todas as pessoas foram levadas ao 31º Distrito Policial, na Vila Carrão. Elas assinaram um termo circunstancial e foram liberadas.